Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins) vivem às turras na trama de Glória Perez |
A trama principal no Brasil gira em torno dos irmãos Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins). Eles vivem às turras gerenciando o império que o pai, Cadore (Elias Gleizer), construiu durante toda uma vida. Ao se aposentar, o empresário passou o negócio para o nome dos filhos, sem imaginar que deixaria de ser consultado sobre os rumos da organização, e que provocaria uma cisão na própria família.
Diferentemente dos costumes indianos, em que os mais velhos são reverenciados pelas gerações seguintes, os brasileiros não têm o mesmo apreço pelos idosos: Cadore se ressente de falta de atenção e de não poder interferir nas discussões entre os filhos.
Silvia (Débora Bloch), Raul (Alexandre Borges) e Yvone (Letícia Sabatella) |
Mike (Odilon Wagner), Yvone (Letícia Sabatella)
eram cúmplices um do outro na novela.
|
Mas a suposta morte de Raul e o sumiço do dinheiro da empresa provocam uma reviravolta na vida de Silvia e Júlia. Pressionadas por Ramiro, mãe e filha perdem tudo o que tinham, são obrigadas a deixar a casa onde moravam e a reaprender a viver de uma forma bem mais modesta. As duas vão morar na casa de Murilo e sua irmã, Tônia (Marjorie Estiano). Silvia, que havia abandonado a carreira para se dedicar ao casamento, arruma um emprego de professora.
Caminho das Índias retorna à programação da Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 27 de julho de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário